quinta-feira, 12 de abril de 2012

Participantes da Culminância.


 Os alunos participaram   desse evento,  se inteiravam de cada detalhe, conscientizando de que somos uma mistura racial muito complexa,e que a  raça negra no Brasil,foi o ponto de partida para se difundir o povo brasileiro.


10 comentários:

  1. Parabéns à equipe do Cantídio Drumond (alunos e professores) pelo belíssimo Projeto Valores e Consciência Negra. Vocês estão demonstrando que sabem conviver com as diferenças eliminando os preconceitos.Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Achei muito interesante o Projeto Consciência Negra e Valores. Parabéns ao blog da escola.
    Arthur - turma 91

    ResponderExcluir
  3. O Projeto Consciência Negra e Valores foi muito bom, houve palestras e apresentações interesantes.O blog também está legal. Parabéns!
    Valdir - turma 91

    ResponderExcluir
  4. Eu achei o Projeto muito interessante.Parabéns aos organizadores do Blog.
    Everson - turma 91

    ResponderExcluir
  5. Achei o blog muito interessante porque podemos postar os eventos da escola e revê-los depois.
    John Kennedy - turma 91

    ResponderExcluir
  6. Eu achei o blog muito interessante.Parabéns aos organizadores, a todos os professores e alunos que contribuíram para a organização do Projeto Consciência Negra e Valores.
    Thamara - Turma 91

    ResponderExcluir
  7. O blog da escola esta bastante interessante. Nele podemos rever colegas que saíram da escola, conhecer o trabalho dos professores e dos alunos.O blog educativo è otimo, pois podemos dar nossa opinião de forma divertida. Gostei muito do blog.
    Jéssica - Turma 91

    ResponderExcluir
  8. O blog é muito importante, porque nele a gente vê o que acontece e o que já aconteceu em nossa comunidade escolar. Podemos ver fotos de eventos que foram realizados em nossa escola.Isso é importante porque podemos mostrar para as pessoas lá fora o quanto nossa escola é bem organizada e se preocupa com o ensino e a formação dos alunos.
    Gustavo - Turma 91

    ResponderExcluir
  9. O blog nos mostra a importância dos projetos trabalhados na classe e também nos permite rever eventos antigos que aconteceram na escola. Eu achei o blog educativo e interessante.
    Scheila - Turma 91

    ResponderExcluir
  10. Visitando esse blog, pude verificar o quanto a educação e o ensino é importante em nossa escola. Pude também rever e ver projetos trabalhados nos anos anteriores. Nos alegra muito saber que nossa escola está crescendo e se atualizando para que nós alunos possamos também crescer, se atualizar e aprender cada vez mais.
    Jeniffer - Turma 91

    ResponderExcluir

Esse Blog é todo seu! Use-o! Seja bem vindo!